Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Itaú
Organização de Aparência
[$$$ Jutsus] Hades
[$$$] Hades
[Criação] Jutsus
Modificações.
FP - Satoru Tanahashi;
Avante - O Rugido do Rei das Selvas
Ficha - Gon
[F] Uzumaki Kura
7/20/2017, 14:27
7/19/2017, 16:41
7/19/2017, 14:42
7/19/2017, 14:41
7/19/2017, 13:07
7/19/2017, 13:00
7/18/2017, 23:54
7/18/2017, 21:08
7/18/2017, 17:21
7/18/2017, 16:39
Hades
Jagger
Jagger
Jagger
Hades
Hades
Hades
Jagger
Jagger
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/2/2016, 19:04
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.

Mangekyou Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço,nao tornado necessario o assassinato . O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Requerimentos:
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

Amaterasu
Rank: S
Descrição: Amaterasu é a técnica de Katon de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.

As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas sendo inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas, quando Itachi tentou incidir sobre ele, embora Itachi realmente não queria matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e A usando seu Raiton no Yoroi melhorado com o Shunshin no Jutsu evitado um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras, quando ele foi atingido com Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de um ataque em combo de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Fūka Hōin. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes do corpo de seu corpo que eram incendiadas por Sasuke Uchiha.

Tsukuyomi
Rank: S
Descrição: Tsukuyomi é notado por ser um dos genjutsu mais poderosos que existe. Ele é exclusivo para o clã Uchiha e somente aqueles que têm despertado o Mangekyō Sharingan pode executá-lo. Diz-se representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípode de Amaterasu — um ninjutsu de poder similar.

Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esta dano psicológico.

No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi era tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera muito nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.

Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha.

Susanoo (Sasuke)
Rank: S
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

Arma:

Susano'os Bow
Rank: -
Descrição: Um arco que dispara flechas poderosíssimas.

Susanoo (Itachi)
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

Itens:

Totsuka no Tsurugi
Requerimentos:
Rank: -
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou pela espada por toda sua vida e Zetsu comentou que ele nunca pôde achá-la.

Junto com o Yata no Kagami, a espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é usada pela terceira mão que cresce de seu antebraço direito. Juntas, elas tornavam Itachi quase invencível.

Yata no Kagami
Requerimentos:
Rank: -
Descrição: O Espelho de Yata (八咫鏡, Yata no Kagami) foi um equipamento pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda, e é considerado um dos três tesouros sagrados. É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka localizada em sua mão direita, fez o Susanoo de Itachi essencialmente invencível.

Izanami
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Izanami é um dos supremos dōjutsu do clã Uchiha. É um genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre eles e o usuário. Tal como o seu homólogo, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que o Izanami é lançado torna-cego e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formam um par, mas, ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, ao invés Izanami é o que "decide-o".

Para começar a técnica, depois de selecionar arbitrariamente qualquer momento, o usuário usa seu Sharingan para lembrar as sensações físicas tanto de seu corpo como de seu oponente durante esse momento como uma fotografia (representado como: A). O utilizador deve, em seguida, intencionalmente replicar a mesma sensação e do mesmo modo, memorizar instantaneamente com o seu Sharingan (representada como: A'). O Izanami sobrepõe e se conecta essas duas sensações corporais idênticos (A e A'), bem como o fluxo de tempo entre elas, criando um ciclo infinito de eventos que aprisiona a consciência do oponente.

Enquanto sob os efeitos da técnica, o alvo fica imóvel, como o ciclo de eventos continuamente reproduz dentro de sua mente. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico efetuado é reposto como se fosse antes do início do ciclo, ainda que os restos dos anexos cortados não desaparecem. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progresso desses eventos. Entretanto, como essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários do Izanagi, a vítima é capaz de escapar do ciclo infinito se puder reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino. No anime, é mostrado que não há outra maneira de desfazer esta técnica, mesmo por alguém que tem controle completo sobre seu chakra. A ilusão do usuário também parece ser sensível como o Itachi ilusório mostrou-se balançando a cabeça quando Kabuto inutilmente tentou desfazer a técnica.

Izanagi
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu.

Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan embutidos em seu braço direito.

Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sábio. Parcialmente por esta razão Danzō teve pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que se estendeu a vida útil do Izanagi de cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica em até dez minutos no total, com intervalos entre elas como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzō não ser um Uchiha, seus níveis de chakra caem substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Obito também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter ganho o controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui a forma completa do Izanagi.

Kamui
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada. A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão. No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Kotoamatsukami
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo.

Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.

Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.

Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Yasaka Magatama
Rank: A
Descrição: Através da utilização de Susanoo, o utilizador é capaz de criar a Yasaka Magatama a partir de qualquer das suas mãos, que podem compreender de um único magatama para vários ligados através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas de actuar de um modo semelhante ao de um shuriken quando jogados por Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultar em uma colisão forte no momento do impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados.

Amaterasu: Entenka
Requerimentos:
Rank: B
Descrição: Sasuke manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um escudo de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.

Enton: Kagutsuchi
Requerimentos:
Rank: B
Descrição: Sasuke Uchiha usa essa técnica para aplicar Transformação da Forma às chamas negras inextinguíveis do Amaterasu, manipulando-as à sua vontade. Enquanto o Amaterasu é fundido a partir de olho esquerdo de Sasuke, ele usa o olho direito manipulando as chamas. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganha uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para Sasuke para manipular com esta técnica.

Enton: Susanoo Kagutsuchi
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através do Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formadas em armas do orbe negro segurado no braço direito secundário do Susanoo de Sasuke Uchiha. Dentre essas armas são espadas, que podem ser utilizadas para cortar através de defesas fortes, e incinerar qualquer coisa que perfure, e flechas, que podem ser disparadas de seu arco para um efeito similar.

Enton: Yasaka no Magatama
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão de Susanoo, Sasuke é capaz de produzir rapidamente uma série em projéteis de magatama, que são compostos inteiramente por chamas. Com o impacto, as vítimas são vigorosamente jogadas no chão e rapidamente incineradas.

2

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/2/2016, 19:06
Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/65/Itachi's_Sharingan.png/revision/latest?cb=20150222032031[/img][/center]
[b]Sharingan[/b]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://c1.staticflickr.com/3/2695/4127917618_6555f5a260.jpg[/img][/center]
[b]Mangekyou Sharingan[/b]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço,nao tornado necessario o assassinato . O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/7GLjnCA.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
Requerimentos:
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQmYYojasGOoOHp1yG6Ft-BZj74qE7svwO4bAOkiuo-GQUE943VoA[/img][/center]
[b]Amaterasu[/b]
Rank: S
Descrição: Amaterasu é a técnica de Katon de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.

As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas sendo inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas, quando Itachi tentou incidir sobre ele, embora Itachi realmente não queria matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e A usando seu Raiton no Yoroi melhorado com o Shunshin no Jutsu evitado um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras, quando ele foi atingido com Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de um ataque em combo de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Fūka Hōin. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes do corpo de seu corpo que eram incendiadas por Sasuke Uchiha.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/b/be/Sasuke_v_Tsukuyomi.jpg[/img][/center]
[b]Tsukuyomi[/b]
Rank: S
Descrição: Tsukuyomi é notado por ser um dos genjutsu mais poderosos que existe. Ele é exclusivo para o clã Uchiha e somente aqueles que têm despertado o Mangekyō Sharingan pode executá-lo. Diz-se representar o "Mundo Espiritual e a Escuridão" (精神界と闇, Seishinkai to Yami), o antípode de Amaterasu — um ninjutsu de poder similar.

Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar esta dano psicológico.

No anime durante a Parte I, o uso de Itachi do Tsukuyomi era tipicamente caracterizado com uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão com uma atmosfera muito nublada, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão é retratada em uma escala de cinza invertido.

Essa técnica poderosa não fica sem seus inconvenientes no entanto. Devido à complexidade da ilusão e a rapidez com que é executada, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão de Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que o Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário do Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele; como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi de Itachi em sua batalha.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/shinobipedia/images/b/b3/Susanoo_Sasuke.png/revision/latest?cb=20121028145450&path-prefix=de[/img][/center]
[b]Susanoo (Sasuke)[/b]
Rank: S
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

[spoiler=Arma]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/RFszdj6.jpg[/img][/center]
[b]Susano'os Bow[/b]
Rank: -
Descrição: Um arco que dispara flechas poderosíssimas.[/quote]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/UCRTP2Q.png[/img][/center]
[b]Susanoo (Itachi)[/b]
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

[spoiler=Itens]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/n7XUsBK.png[/img][/center]
[b]Totsuka no Tsurugi[/b]
Requerimentos:
Rank: -
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou pela espada por toda sua vida e Zetsu comentou que ele nunca pôde achá-la.

Junto com o Yata no Kagami, a espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é usada pela terceira mão que cresce de seu antebraço direito. Juntas, elas tornavam Itachi quase invencível.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/8QBah1l.png[/img][/center]
[b]Yata no Kagami[/b]
Requerimentos:
Rank: -
Descrição: O Espelho de Yata (八咫鏡, Yata no Kagami) foi um equipamento pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda, e é considerado um dos três tesouros sagrados. É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka localizada em sua mão direita, fez o Susanoo de Itachi essencialmente invencível.[/quote]
[/spoiler][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/sgXvcr8.jpg[/img][/center]
[b]Izanami[/b]
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Izanami é um dos supremos dōjutsu do clã Uchiha. É um genjutsu que afeta o alvo através de sensações físicas compartilhadas entre eles e o usuário. Tal como o seu homólogo, em troca da habilidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com que o Izanami é lançado torna-cego e perde a sua luz para sempre. De acordo com Itachi, esta técnica e Izanagi formam um par, mas, ao contrário deste último, que é uma técnica capaz de alterar o destino, ao invés Izanami é o que "decide-o".

Para começar a técnica, depois de selecionar arbitrariamente qualquer momento, o usuário usa seu Sharingan para lembrar as sensações físicas tanto de seu corpo como de seu oponente durante esse momento como uma fotografia (representado como: A). O utilizador deve, em seguida, intencionalmente replicar a mesma sensação e do mesmo modo, memorizar instantaneamente com o seu Sharingan (representada como: A'). O Izanami sobrepõe e se conecta essas duas sensações corporais idênticos (A e A'), bem como o fluxo de tempo entre elas, criando um ciclo infinito de eventos que aprisiona a consciência do oponente.

Enquanto sob os efeitos da técnica, o alvo fica imóvel, como o ciclo de eventos continuamente reproduz dentro de sua mente. Cada vez que um ciclo é repetido, qualquer dano físico efetuado é reposto como se fosse antes do início do ciclo, ainda que os restos dos anexos cortados não desaparecem. Apesar de ser capaz de se tornar consciente de sua situação e agir de forma diferente, a vítima é incapaz de alterar significativamente ou escapar do inevitável progresso desses eventos. Entretanto, como essa técnica foi criada para repreender e salvar os usuários do Izanagi, a vítima é capaz de escapar do ciclo infinito se puder reconhecer os resultados reais de suas ações e, assim, aceitar o seu destino. No anime, é mostrado que não há outra maneira de desfazer esta técnica, mesmo por alguém que tem controle completo sobre seu chakra. A ilusão do usuário também parece ser sensível como o Itachi ilusório mostrou-se balançando a cabeça quando Kabuto inutilmente tentou desfazer a técnica.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20120528212536/naruto/pt-br/images/f/fb/Izanagi.png[/img][/center]
[b]Izanagi[/b]
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançado sobre o usuário, em vez dos outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu.

Quando ativado, o usuário remove as fronteiras entre realidade e ilusão no seu espaço pessoal. Até certo ponto isso permite que o usuário controle seu estado de existência, mas normalmente só é ativo para os mais breves dos momentos.

Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões". Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e depois retorna de volta à realidade, real e fisicamente ilesos. A técnica é baseada em uma habilidade, que o Rikudō Sennin tinha, conhecida como "Banbutsu Sōzō" (万物創造, Criação de Todas as Coisas). O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração da imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação da vitalidade e energia física, que constitui a base do chakra Yang, ele daria vida à forma anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecida como Izanagi.

O Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Rikudō Sennin. Os Uchiha, descendidos do Sábio, são capazes de realizar o Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que o Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, os Uchiha o classificou como um kinjutsu. Danzō Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan embutidos em seu braço direito.

Para fazer uso total do Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas dos Senju, que também são descendentes do Sábio. Parcialmente por esta razão Danzō teve pouco do DNA de Hashirama Senju transplantado em seu braço, que se estendeu a vida útil do Izanagi de cada Sharingan para um minuto, permitindo que ele utilize a técnica em até dez minutos no total, com intervalos entre elas como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzō não ser um Uchiha, seus níveis de chakra caem substancialmente toda vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica. Obito também faz uso do DNA de Hashirama, mas, em contraste com Danzō, ele afirma ter ganho o controle sobre o DNA de Hashirama e, como tal, possui a forma completa do Izanagi.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQpwMHGhogNbhbTEgS4pdtnGiUQoOw1hD1D4qgAI6MfLNco2mOu[/img][/center]
[b]Kamui[/b]
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan. Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada. A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão. No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://angryanimebitches.com/wp-content/uploads/2013/02/Pi233-1024x575.jpg[/img][/center]
[b]Kotoamatsukami[/b]
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo.

Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.

Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.

Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ac/Yasaka_Beads.png/revision/latest?cb=20130617140258[/img][/center]
[b]Yasaka Magatama[/b]
Rank: A
Descrição: Através da utilização de Susanoo, o utilizador é capaz de criar a Yasaka Magatama a partir de qualquer das suas mãos, que podem compreender de um único magatama para vários ligados através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas de actuar de um modo semelhante ao de um shuriken quando jogados por Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultar em uma colisão forte no momento do impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120409124020/naruto/pt-br/images/8/8a/Kokuen_no_Tate.png[/img][/center]
[b]Amaterasu: Entenka[/b]
Requerimentos:
Rank: B
Descrição: Sasuke manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo com as chamas, envolvendo-se com um escudo de fogo negro. Além dos danos que pode causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/EzMYZSt.jpg[/img][/center]
[b]Enton: Kagutsuchi[/b]
Requerimentos:
Rank: B
Descrição: Sasuke Uchiha usa essa técnica para aplicar Transformação da Forma às chamas negras inextinguíveis do Amaterasu, manipulando-as à sua vontade. Enquanto o Amaterasu é fundido a partir de olho esquerdo de Sasuke, ele usa o olho direito manipulando as chamas. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganha uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para Sasuke para manipular com esta técnica.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://www.narutopedia.ru/w/images/a/a5/EntonSusanooKagutsuchi.jpg[/img][/center]
[b]Enton: Susanoo Kagutsuchi[/b]
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Uma aplicação de Kagutsuchi através do Susanoo pelo qual as chamas eternas do Amaterasu são formadas em armas do orbe negro segurado no braço direito secundário do Susanoo de Sasuke Uchiha. Dentre essas armas são espadas, que podem ser utilizadas para cortar através de defesas fortes, e incinerar qualquer coisa que perfure, e flechas, que podem ser disparadas de seu arco para um efeito similar.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20131023133640/naruto/pt-br/images/9/9b/Enton_Yasaka_no_Magatama.PNG[/img][/center]
[b]Enton: Yasaka no Magatama[/b]
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: Utilizando a esfera de chamas negras na terceira mão de Susanoo, Sasuke é capaz de produzir rapidamente uma série em projéteis de magatama, que são compostos inteiramente por chamas. Com o impacto, as vítimas são vigorosamente jogadas no chão e rapidamente incineradas.[/quote]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Chat | Naruto RPG World