Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Itaú
Organização de Aparência
[$$$ Jutsus] Hades
[$$$] Hades
[Criação] Jutsus
Modificações.
FP - Satoru Tanahashi;
Avante - O Rugido do Rei das Selvas
Ficha - Gon
[F] Uzumaki Kura
7/20/2017, 14:27
7/19/2017, 16:41
7/19/2017, 14:42
7/19/2017, 14:41
7/19/2017, 13:07
7/19/2017, 13:00
7/18/2017, 23:54
7/18/2017, 21:08
7/18/2017, 17:21
7/18/2017, 16:39
Hades
Jagger
Jagger
Jagger
Hades
Hades
Hades
Jagger
Jagger
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Altar Sagrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/4/2017, 22:51


Um altar com uma cachoeira logo atrás, ali é o local original onde há o pergaminho de Kuchiyose, assim como é onde os mais sábios buscam tentar alcançar o modo Sennin por meio de treinamentos junto com outros sapos.





30m/s | 2300 HP | 2550 CK
Shodaime Raikage | Líder ANBU
Ficha Ninja | Criação | Banco


2

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/5/2017, 14:10

Minha caminhada havia sido longa, principalmente por que não sabia para onde estava indo, sabia para onde queria ir, mas não sabia onde ficava esse lugar. Um local onde sapos vivem em harmonia, onde a energia natural é abundante... Murmurava enquanto caminhava, estava pensando onde podia ser esse local, havia ouvido rumores que tinha algo haver com Konoha, talvez fosse no país do fogo, dei de ombros.

O sol ia se pondo finalmente, estava cansado de suar, foi aí que tropecei e encontrei uma espécie de altar, onde havia uma pequena cachoeira, me agachei e formando uma concha com as mãos eu peguei um pouco de água para beber, não demorou para um sapo sair de dentro da água, um pequeno sapo. Talvez devesse sentir nojo, e foi o que senti de primeira, mas se sapos tivessem saindo dali era sinal de que a água estava limpa, e afinal, minha jornada era para achar sapos, não faria sentido ter nojo deles. Tomei mais um gole de água, fazendo novamente uma concha com a mão.

Após o ultimo gole de água, me virei de costas para cachoeira e me sentei ali mesmo, na beira. Só então comecei a perceber o local, como este era bem esculpido e logo umas esculturas começaram ficar realçadas aos meus olhos, pude finalmente notar formas ali, eram grandes sapos de pedra. Será que é aqui? Perguntei para mim mesmo, pois não conseguia observar ninguém ali pelo local, mas ao contrário do que eu pensava não estava sozinho, e um pequeno sapo de cor vermelha com manchas azuis surgiu, saindo da cachoeira e indo até minha frente, onde ficou me encarando durante um longo minuto, no fim ele apenas coachou uma vez e deu de costas, começando a pular para uma direção, resolvi segui-lo.

A medida que eu seguia o sapo, as esculturas cresciam de tamanho, até que ficassem maiores que qualquer casa que eu já vi, e no fim já podia observar uma grande criatura, somente pude notar sua silhueta, mas pelo seu tamanho já pude estremecer, era algo como o mestre sapo? Tentei limpar minha mente, entidades poderosas podiam saber quando estávamos nervosos e não seria bom demonstrar fraqueza agora.

Mais alguns segundos e finalmente estava de frente para a criatura - era um grande sapo, porém velho e usava um chapéu de formando. Bem vindo, Hades. Eu sou Ōgama Sennin, aqui é o  Monte Myōboku, só aqueles que procuram e tem um coração pleno podem encontrar sozinhos... Mas o que você procura aqui? Fiquei boquiaberto, ele até sabia meu nome, mas não pude deixar de notar uma bola de cristal ao seu lado, talvez ele realmente pudesse ler o futuro, as coisas se encaixavam. Eu ouvi falar que os sapos ensinavam alguns humanos a usar energia natural... Queria saber se eu estava apto a usar tal poder. Falei tentando manter a calma e compostura, foi aí que o sapo riu, um estrondoso riso devido ao seu tamanho, isso fez com que o "gelo se quebrasse" e meu nervosismo diminuísse, pude perceber que ele era bem velho, um ancião. Se você pode ou não usar a energia natural, só você vai poder dizer... Fukasaku! O sapo ancião falava e no fim gritou algum nome, um outro sapo apareceu, bem menor que o ancião, talvez fosse do tamanho da minha cabeça, mas não pude deixar de notar que este também era um pouco velho, não tanto, mas só de olhar dava de perceber algum poder nele, um grande poder. O sapo não falou nada, parecia meio ranzinza, apenas fez um movimento com a cabeça para eu segui-lo.

Andávamos a noite naquele lugar, e era uma paisagem bonita, o céu parecia brilhar muito mais no "mundo dos sapos", inspirei fundo e dei um leve sorriso, mas não pude deixar de notar que o sapo resmungava em um tom baixo, suficiente para mim ouvir que ele reclamava, mas sem poder ouvir do que reclamava. Chegamos em um precipício, onde haviam vários picos, sendo que a ponta era equivalente a de uma agulha. Suba naquele ali, onde têm a tábua, comece a meditar, fique imóvel, não pense em nada, sequer respire e você vai conseguir sentir a energia natural, e com sorte controlá-la. Falou o sapo, rispidamente, parecia um general, um pequeno general. Apenas fiz que sim com a cabeça, deixei minhas armas na ponta do precipicio, me despi ficando apenas com um samba canção, assim seria melhor, poderia ficar mais leve, sentir mais o ambiente.

Não devo mentir, custou muito para conseguir sentar na tábua, era incrivelmente difícil conseguir me manter sentado naquele local, havia vento que me desequilibrava, fora minha própria respiração que me incomodava e atrapalhava no meu equilibrio. Não foram poucas as vezes que tive que saltar de volta para a ponta do precipicio, assistindo a queda da tábua de madeira onde antes sentava, não estava notando muito progresso. Tenho que acelerar isso de algum modo... Pensei, parecia que minha cabeça ia explodir, tinha que achar uma solução. Kage Bunshin no Jutsu. Fiz com que 5 clones aparecessem, e todos começaram a fazer o mesmo que eu.

Toda experiência e conhecimento que eu tinha até aquele momento da vida era compartilhado com os clones, e toda experiência que os clones obtinham, após morrer, eram passadas pra mim, isso fez com que o processo se acelerasse muito. O primeiro clone não chegou a durar 5 segundos sentado na tábua, mas o segundo havia recolhido energia natural suficiente para durar 2 segundos, quando ele morreu, pude sentir um tremendo poder me inundar por 2 segundos, uma sensação maravilhosa.

Tive de fazer mais uma leva de clones, mais cinco, mas agora já conseguiam todos se equilibrarem perfeitamente na tábua, nada podia atrapalhar, inclusive Fukasaku, que pousava no ombro de cada clone e no meu e já não interferia mais no equilibrio. Agora era a hora de controlar a energia natural, o que pareceu ter sido mais fácil, pois de certo modo já sabia muito sobre controle de chakra. Fukasaku deu algumas dicas e fez com que eu conseguisse armazenar o suficiente de energia por até 5 minutos, mais que isso era quase impossível, eu poderia me transformar em pedra e virar uma estátua do local, ser um mero enfeite.

Após aquele treino, fui me encontrar com o sapo ancião. Eu finalmente aprendi, Ōgama Sennin-sama, se tiver algo com que eu possa ajudá-lo, serei totalmente fiel à você. O sapo pareceu satisfeito com meu posicionamento e o modo de eu tratá-lo, e então coçou a barriga, após 5 minutos ajoelhado, pude notar um ronco, Fukasaku ao seu lado deu uma tossida no ouvido do sapo ancião e o mesmo acordou, quase em um salto. Ah, sim, Hades... Quero que você assine esse pergaminho e leve-o com você, vai permitir que você tenha um contrato com os sapos, podendo invocá-los e usar eles como companheiros, espalhe essa doutrina pelo mundo para quem você achar merecedor... O sapo falava e eu ficava mais contente ainda, tudo que precisava era de uma invocação para me ajudar, suspirei satisfeito, abrindo o pergaminho e mordendo o polegar para que um pouco de sangue saísse e logo assinei meu nome no pergaminho, o enrolei de volta e o prendi nas minhas costas. Obrigado por tudo, Ōjiji-sama. Falei, e finalmente pude ir embora, senti como se meus objetivos tivessem completos, poderia espalhar uma nova doutrina pelo mundo agora.

HP: 2100/2100
CH: 2370/2500



Considerações:




Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Equipamentos:

Death Scythe デス・サイズ
Rank: A
Descrição: A principio não passa de um bastão feito de ossos de cerca de 1,50 metros, porém com a infusão do chakra do seu dono e sua maestria em controlar ossos, o bastão adquire forma e libera uma lâmina curvada de 0,60 metros. A durabilidade e resistência do bastão depende diretamente da resistência dos ossos do utilizador.

É possível aumentar ainda mais a lâmina, até essa chegar a 1,00 metros, porém deve-se ter um gasto de 50 de chakra para isso. A lâmina pode ser criada em qualquer ponto do bastão, visto que o mesmo é feito de osso e desde que seu controlar tenha a kekkei genkai Shikotsumyaku não é problema algum.

Tensa Zangetsu
Rank: S
Descrição: Uma espada com lâmina negra, sua baínha é negra, tendo detalhes em vermelho na empunhadura somente. Esta espada só têm um poder: lançar feixes de chakra de 1,5 metros de comprimento que percorrem até 20 metros, tais feixes são rank B, e podem ser lançados o máximo de 2 por post, num custo de 50 de chakra por feixe.


Bag Ninja:
Kunais: 10
Shuriken: 15
Senbon: 10
Selo Explosivo: 7
Bomba de Fumaça: 3
Bomba de Luz: 3
Fio de Aço: 20 metros





30m/s | 2300 HP | 2550 CK
Shodaime Raikage | Líder ANBU
Ficha Ninja | Criação | Banco


3

avatar
Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 1/5/2017, 15:44
Ok

Adquirido:

Senjutsu 仙人モード
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Passiva: http://narutoworld.com.br/t365-passiva-kuchiyose-sapos

4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Chat | Naruto RPG World