Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[PARCERIA] Become a Hero
Itaú
Organização de Aparência
[$$$ Jutsus] Hades
[$$$] Hades
[Criação] Jutsus
Modificações.
FP - Satoru Tanahashi;
Avante - O Rugido do Rei das Selvas
Ficha - Gon
7/26/2017, 13:13
7/20/2017, 14:27
7/19/2017, 16:41
7/19/2017, 14:42
7/19/2017, 14:41
7/19/2017, 13:07
7/19/2017, 13:00
7/18/2017, 23:54
7/18/2017, 21:08
7/18/2017, 17:21
Nakada
Hades
Jagger
Jagger
Jagger
Hades
Hades
Hades
Jagger
Jagger

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crânio de Mamute

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/4/2017, 22:56


Exatamente no centro da floresta há um grande crânio de um animal pré-histórico, dentro desse crânio é como uma espécie de ninho, onde quem entrar vai encontrar Katsuyu, a detentora do pergaminho das Lesmas.





30m/s | 2300 HP | 2550 CK
Shodaime Raikage | Líder ANBU
Ficha Ninja | Criação | Banco


2

avatar
Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 1/6/2017, 12:03
Um longo trajeto era feito pelo jovem Raikage em busca de lendas antigas listadas em um livro empoeirado, movido este pela riqueza dos fatos e recompensas ao obter um poder maior, estivera durante um longo tempo seguindo viagem para terras desconhecidas, saindo daquele cenário de cadeias rochosas e atravessando pontes que ligavam ao país das chuvas intensas, até que pudesse ver ao horizonte além desse patamar, uma enorme parada brusca na vegetação e o clima, adentrando na mata densa e englobada, era quase que uma defesa natural todo aquele cenário, a trilha se perdia diversas vezes diante de toda sua extensão obrigando Julius a buscá-la por mais tempo do que estava buscando a criatura das lendas antigas, não era novidade para ninguém a existência de grandes escrituras relatando criaturas misteriosas pelo mundo, o que chamara a atenção do rapaz fora a singela e única habilidade detida por esta, cuja qual se destacava a cura, Iryo-ninjutsu, era sua paixão, diversas vezes se lembrou de voluntariamente ajudar o hospital de Konoha quando criança, por conta de sua triste experiência para com seu irmão, o garoto se tornara caridoso e atencioso, buscando dar sempre o melhor de si para com seus companheiros, um dos principais motivos que o levou a se tornar um Kage.

Depois de uma longa caminhada, o sucesso, os primeiros sinais de vida eram dados, a trila acabava em uma clareira, um amplo espaço aberto, livre de gramas altas, diversas flores cobriam o local, ele mal podia se conter diante de tanta beleza, talvez ele fosse ficar ali parado por horas admirando os campos e a perfeição com qual fora feito, contudo, o chamado iminente da criatura o fez acordar de seu sonho intenso, uma enorme lesma a repousar dentro de um crânio pré-histórico, Julius ficou boquiaberto e maravilhado com tudo aquilo, o rapaz fora se aproximando lentamente do centro, olhando para um lado e em seguida para o outro, até que por fim ele estava próximo o bastante para inicial uma diá-logo. - Olá... - A lesma se mexia parecia entender suas palavras, como fora descrito nos livros. - Olá, o que busca por aqui Raikage? - O garoto se surpreende, mesmo com o chapéu de sua vila amarrado sob o pescoço, não imaginou que fosse do conhecimento da criatura sobre as vilas do mundo ninja, o garoto sorri por estar bastante surpreso. - Lendas antigas me trouxeram aqui, Lesma guardiã da floresta, eu quis ver se os relatos eram reais e então aqui estou, eu, um singelo e nobre guardião de Kumo, gostaria de pegar emprestado seu poder. - As palavras erma ditas com um brilho nos olhos partindo de Julius, desde que nascera sempre tivera aquela mesma fé e confiança inabalável, surpreendentemente ele mesmo não percebia isso, contudo, a lesma parecia ter visto, ela se remexe em seu canto analisando o garoto. - É uma proposta interessante... Contudo, terá de me mostrar se és digno de obter o poder das Lesmas - A lesma se dividia em dois, ainda sim seu tamanho era gigantesco, uma delas continuava parada no lugar inicial, a outra avançava na direção do Raikage.

A lesma avançava, Julius mantendo sua pose de batalha recua um pouco por desconhecer as habilidades inimigas, este ao ver o singelo movimento na barriga da criatura ao se contrair já permanece em alerta, em uma fração de segundos um líquido viscoso é atirado pela segunda lesma indo em sua direção, Julius se move rápido para frente baixando seu tronco, mesmo que indo em direção da primeira lesma, o jato havia sido atirado em si, o que a impediria de continuar atirando, como ele havia pensado, o jato se cessara no momento em que a vida da primeira era posta em risco, aproveitando-se desse momento para avançar, o garoto salta para frente colocando o punho para trás de seu corpo e em seguida atirando-o na segunda lesma, este, um golpe rápido e borrado, porém combinado com um impacto poderoso e destruidor, o choque faz o corpo da lesma se dividir por inteiro, fazendo chover no campo uma quantidade muito grande de pequenas lesmas. Estas começavam a se juntar pouco a pouco, impedindo que a lesma se recuperasse totalmente, Julius executa um único selo de mão, erguendo do solo enormes mãos de madeira que passam a envolver a criatura, mais duas se erguem rodeando as duas anteriores, com isso, Julius se aproxima liberando um gás de sua boca, foi quando este é tocado nos ombros pela primeira lesma o impedindo de continuar. - Já chega... - Julius para seus movimentos, desfazendo a barreira de mãos e em seguida parava de expelir a fumaça, ambas lesmas se juntavam tornando-se uma novamente. - Um Senjuu... Garoto, tens o sangue guerreiro correndo em suas veias, você se demonstrou ser muito forte, com isso lhe concedo a permissão para assinar esse contrato. Contrato comigo, pode me invocar quando precisar de ajuda. - Julius abre o pergaminho lhe dado, as instruções eram dadas a ele de como fechar o contrato, eis que o rapaz morde seu polegar fazendo sair um pouco de sangue deste e então assina o contrato, ele o coloca dentro das vestes e se despede da lesma, indo em direção à sua vila, os seus ninjas precisavam dele.

Status
1700/1700
2045/2200

Jutsus Usados
Spoiler:
Mokuton: Hotei no Jutsu
Rank: A
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de uma besta com cauda. Hashirama é mostrado sendo capaz de manifestar duas mãos sozinhas com força de vontade, sem o uso de selos de mão.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Finta
Rank: D
Tipo: Taijutsu - Ataque
Descrição: Um ataque rápido o bastante para se tornar ofusco e borrado, a finta funciona como ataque desprevenido com muitas chances de acerto em um golpe rápido é preciso.
Notas:

Oukashou - Cherry Blossom Collision
Rank:C
Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é, na verdade, um pedido de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração, juntamente com minutos controle de chakra. Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo, e um momento depois tudo isso é reunidos no punho. Chakra que é então liberado para o alvo, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível para um especialista shinobi a acumular-lo na sua ponta do dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em vários pedaços pelo excesso de choque, que são então espalhadas como as pétalas da flor, dando origem ao nome "Blossom Impacto da cereja".

3

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/6/2017, 12:37
Ok.





30m/s | 2300 HP | 2550 CK
Shodaime Raikage | Líder ANBU
Ficha Ninja | Criação | Banco


4

avatar
Ver perfil do usuário
Sannin | ANBU
em 1/21/2017, 20:44
You're Gonna Go Far, Kid
I'm your lover, I'm your zero, I'm the face in your dreams of glass. Intoxicated with the madness, I'm in love with my sadness.
Caramba, esse caminho era realmente muito difícil. Floresta e mais floresta pela frente, mal dava pra saber para onde eu estava indo. Pra ajudar, o mapa que estava na minha não era muito preciso. Eu havia arrancado ele de um livro velho com uma lenda bem famosa, e era essa lenda que eu estava buscando. Um ser com capacidades extraordinárias na área médica, escondido no meio de uma floresta no meio do nada. Podia parecer só mais uma história que algum maluco havia inventado e se tornou uma lenda, mas eu sentia que era verdade. Se realmente existia uma criatura com capacidades médicas tão avançadas, eu precisava conhece-la, eu precisava aprender com ela. E bem, quem sabe até tê-la, com este meu sharingan.

O caminho parecia ficar cada vez mais confuso, eu sentia que estava andando em círculos. Porque diabos esse lugar tem que ser tão escondido? Passava pela mata densa com bastante dificuldade, cortando galhos com kunais e me esgueirando pelas passagens mais esquisitas que eu já vi. Devo admitir que pensei em desistir algumas vezes. Bem, várias vezes na verdade, mas já havia ido longe demais para voltar, agora eu precisava ir até o final, uma hora esse lugar tinha que aparecer. Ou pelo menos eu espero.

Okay, eu já estava ficando realmente cansada. Eu já estava considerando seriamente apenas sentar e descansar um pouco, quem sabe fumar um cigarro, quando vi algo diferente. A trilha em que eu andava parecia terminar em uma espécie de clareira, com alguma coisa bem esquisita ali no meio. Devia ser aquilo! Tinha que ser, só me restou correr até lá. E realmente, era algo bem esquisito. Uma clareira gigante, com uma vegetação bem variada e um crânio de um mamute bem no meio. Isso mesmo, a porra de um crânio de mamute descansando no meio da clareira. E dentro do crânio, lá descansava o que eu procurava.

Uma lesma gigantesca, que não parecia se importar muito com o que estava acontece à seu redor. Era isso que eu estava procurando! Sim, era exatamente aquilo! Eu havia lido nos livros, de alguma forma, aquela criatura possuía capacidade de regenerar até mesmo a mais profunda das feridas. Além disso, ela possuía a capacidade de se multiplicar ou algo do tipo. Era incrível, apesar de ter feito todo o caminho até aqui, eu ainda não conseguia acreditar que as lendas eram realidade. É como se você estivesse encontrando o personagem de seu livro favorito, só que no meu caso era uma lesma gigante. De qualquer forma, eu estava surpresa de uma forma que eu mal conseguia explicar.

Me aproximei da criatura bem devagar, precisa ser cuidadosa agora. Não queria arrumar briga com aquele bicho, na verdade só queria aprender com ele. Precisa ser respeitosa, querendo ou não, e tentar ganhar a simpatia do animal. Bem, eu sempre podia usar meu sharingan para uma saída mais fácil, mas não queria apenas controlar aquele animal, eu queria a sua colaboração, aprender com ele. Era muito fácil para mim simplesmente usar aquilo à meu favor, mas desta vez eu buscava uma saída honesta. Por isso, apenas me aproximei e encostei de leve na lesma, que parecia estar dormindo ou seja lá o que esses bichos fazem.

Uou, ela acordou bem rápido, e era bem gosmenta e nojenta por sinal. Imediatamente ela perguntou o que eu estava querendo ali, apesar de a resposta ser meio óbvia. Me ajoelhei e pedi para que ela me fosse minha companheira em batalhas, me emprestando o enorme poder que ela possuía. A resposta foi bem menos calorosa do que eu imaginei, ela apenas deu risada de minha tentativa de uma aproximação simpática e disse que não havia porque ela emprestar seus poderes à mim. Eu não era nem páreo para suas habilidades e que ela não ajudaria nenhum ninja sem uma razão. Bem, eu tinha uma razão para ela.

Eu me levantei e disse com a maior calma do mundo, tentando não parecer ameaçadora, que eu era muito mais forte do que ela imaginava, e que seria melhor ela aceitar se aliar à mim. Ela disse que não conseguia ver um poder grande em uma garotinha como eu, hum, que lesma arrogante do cacete. Pisquei meus olhos, revelando meu sharingan, era hora de mostrar para ela que eu não era qualquer uma. Imediatamente ela se mostrou surpresa, disse que não fazia ideia de que ainda existiam Uchihas andando por aí, que realmente aquele era um poder que ela respeitava. As coisas estavam ficando mais interessantes, novamente indaguei à ela se ela poderia me emprestar as habilidades dela. Ela suspirou, ou seja lá o que tenha sido aquilo, e concordou, apesar de muito contrariada. Eu não conseguia acreditar que eu tinha intimidado uma criatura mitológica, caramba, aquilo era legal demais.

A lesma invocou uma espécie de pergaminho, me dizendo que aquele era o contrato que eu deveria assinar para confirmar uma parceria com ela. O contrato deveria ser assinado em sangue, sim, em sangue, e toda vez que eu precisasse da ajuda dela eu deveria usar um jutsu específico para invoca-la. Apenas concordei, fiz um corte em meu dedo e assinei aquela coisa. O contrato havia assinado, agora era meu dever manter aquele pergaminho. A lesma então me disse que eu deveria ter cuidado com o que eu fazia e onde eu me metia, mas que ela sempre estaria lá para me ajudar. Eu dei um sorriso, e cheguei mais perto da criatura. Dei um sorriso e disse que apesar do mau começo, nós seríamos ótimas amigas. A lesma não pareceu ligar muito, mas concordou.

Só me restou agradecer à ela e tomar meu caminho de volta para Konoha, ela aparentemente não gostava de ser incomodada sem um bom motivo, talvez seja por isso que ela não parecia interessada na conversa que eu tentei ter com ela durante uns minutos. Que seja, eu agora possuía uma criatória de proporções mitológicas comigo, eu me sentia cada vez mais forte. Agora, só me restava atravessar aquela floresta do diabo novamente.


HP: OFF
CH: OFF


Considerações:
- Assinei contrato com as lesmas
Shut up
[/color]

5

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/22/2017, 02:50
Ok





30m/s | 2300 HP | 2550 CK
Shodaime Raikage | Líder ANBU
Ficha Ninja | Criação | Banco


6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Chat | Naruto RPG World