Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Parceria] Yu-Gi-Oh RPG
Ficha - Zeus
Banco - Akane Sato
Bufunfa
To ricão
Ficha - Hakuno [v1.0]
01. Solicitação de Missão
[Rank C: Escolta - Muitos Ryous] Jin
[Rank C: Traidores] Neo Uchiha
01. Solicitação de Missão
3/26/2017, 16:58
3/7/2017, 17:08
2/22/2017, 15:58
2/15/2017, 22:18
2/13/2017, 01:11
2/12/2017, 22:07
2/11/2017, 15:20
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 00:02
Taesire
Zeus
Akane Sato
Jin
Zekken
Hakuno
Akane Sato
Jin
Neo Uchiha
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

avatar
Ver perfil do usuário
Samui | ANBUMestre Ilusionista
em 1/5/2017, 22:41

Nome: Zekken
Idade: 21 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 60 quilinos.
Altura: 1.80
Aldeia: Kumogakure no Sato.
Clã|Habilidade: Uchiha.
Rank Atual: Samui | Anbu | Mestre Ilusionista
Maior Rank: Samui | Anbu | Mestre Ilusionista
Pontos de Vida (HP): 1700
Chakra (CH): 2800
Elemento de Afinidade:
Elementos: Katon.

História: Nasceu, cresceu. Possui conhecimentos diversificados, digno de ser um militante.

Atributos

Força: 1
Velocidade: 6
Inteligência: 7 (+700 ck)
Percepção: 9

Total: 23 pontos
Iniciais: +6 pontos
Genin: +3 pontos
Chunin: +3 pontos
Jounin: +4 pontos
Anbu: +3 pontos
Samui: +4 pontos
Mestre Ilusionista + 3 pontos

Jutsus Básicos:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.

Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.

Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.

Sharingan:

Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.

Mangekyou Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos". Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi Uchiha, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke Uchiha(no caso de Madara Uchiha e Izuna Uchiha o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço,nao tornado necessario o assassinato . O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Sasuke Uchiha só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha despertou o Mangekyou Sharingan.

Susano:

Susanoo (Itachi)
Requerimentos:
Rank: S
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.

Itens:

Totsuka no Tsurugi
Requerimentos:
Rank: -
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari no Tachi (酒刈太刀, Espada Longa Cortadora de Saquê), é uma variação da Espada de Kusanagi. Ela é embainhada numa jarra de saquê; a lâmina é de fato o líquido dentro do recipiente que é solto e moldado, ao invés do que uma espada convencional. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade; e além disso, Itachi também conseguiu remover o selo amaldiçoado de Sasuke ao perfurar e remover Orochimaru do corpo de Sasuke. Orochimaru procurou pela espada por toda sua vida e Zetsu comentou que ele nunca pôde achá-la.

Junto com o Yata no Kagami, a espada de Totsuka é uma arma carregada pelo Susanoo de Itachi e é usada pela terceira mão que cresce de seu antebraço direito. Juntas, elas tornavam Itachi quase invencível.

Yata no Kagami
Requerimentos:
Rank: -
Descrição: O Espelho de Yata (八咫鏡, Yata no Kagami) foi um equipamento pelo Susanoo de Itachi em sua mão esquerda, e é considerado um dos três tesouros sagrados. É dito sendo dotado de todas as transformações da natureza e como tais mudanças características próprias de acordo com os do ataque que recebe, fazendo com que o ataque seja inteiramente ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka localizada em sua mão direita, fez o Susanoo de Itachi essencialmente invencível.

Ninjutsus:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kanashibari no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Raiton:

Raiton no Jutsu
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Nota: O usuário recebe +1 de velocidade na hora que utiliza o jutsu.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Katon:


Katon 火遁 Liberação de Fogo (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, cuspindo-o fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é grande, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que o míssel de fogo contendo óleo o queime completamente. Também é possível disparar uma série de mísseis de chamas dividindo o óleo, ou um contínuo lança-chamas. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil. Embora a técnica seja mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.

Genjutsus:

Kokuangyo no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Magen: Kyō Tenchi-ten
Requerimentos: Sharingan.
Rank: B
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre eles, e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas a fim de ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como um genjutsu é inicialmente usado para confundir o inimigo, esta técnica, que envia-lo de volta ao seu lançador, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Taijutsus:

Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se lança uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem de evasão do adversário é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente o chute alto é pouco mais que uma finta.

Criados:

Ikioi
Rank: S.
Tipo: Genjutsu.
Duração: 3 turnos.


Descrição: O usuário executa um determinado gesto manual ''sorriso'' buscando lançar um genjutsu sobre quem manter contato visual, mesmo que breve, com a ação; Tal técnica busca diretamente a área primitiva do cérebro afetado, lhe reativando os instintos mais inóspitos e adormecidos, e aflorando cada sensação animal que lhe é característica. O afetado pela técnica se vê confundido entre os instintos animais e os racionais, agindo com agressividade contra si próprio, tendo seus hormônios sexuais afetados busca aparecer e impor um aspecto de dominância e arrogância, cegando-lhe os erros e impedindo que aja contra os demais a sua volta; Seu ego é exaltado em atitudes pessoais que imitam animais, como os macacos, fazendo os mesmos gestos, movimentos corpóreos e passando para um estado mental em que até mesmo sua atividade cerebral se assemelha a destes seres. Na mente do adversário que sofre com as consequências da técnica, ele se vê com a intensa necessidade de respeito e ao não conquistar isso, passa a retalhar, cortar, e se ferir das formas possíveis e com os objetos a seu alcance.

- O gesto manual é um sorriso. Caso contrário a utilização desta técnica deve ser desconsiderada.


Nome: Devil's Trap
Rank: A
Classificação: Fuuinjutsu
Duração: 3 post
Descrição:
O usuário da técnica utiliza seu indicador direito em alguma superfície, criando um selo circular com um pentagrama e diversos outros selos na parte inferior do círculo. Aquele que adentrar as marcações terá suas capacidades motoras seladas, impedindo qualquer tipo de movimentação. O selo não funciona em seu utilizador e atinge um raio máximo de 5 (cinco) metros.
Obs¹: A técnica pode ser quebrada desmanchando de alguma maneira o selo desenhado. Porém caso seja pego, tal meio de escape passa a não funcionar. O selo só pode ser desmanchado com a quebra da superfície onde se encontra.
Obs²: O efeito da técnica só permanece enquanto o alvo estiver dentro das marcações.
Obs³: Apenas um alvo por utilização.
Notas: Só funciona se seus pés tocar no lugar desejo, passando o chakra e selando tal lugar.

Nome do Jutsu Manto: z
Rank: A
Tipo: Ninjtusu
Descrição:Com esta técnica, usuário poderá criar uma aura de calor em volta de seu corpo, funcionando também como uma espécie de armadura, tendo uma coloração em degrade, avermelhado, com um tom de dourado. A aura não tem um formato definido, ela é apenas puro chakra sendo exalado por todo o corpo do usuário, o que impede que qualquer coisa o toque, protegendo quem estiver dentro dela.

Ao entrar em contato com a aura a pessoa se sente cansada e com dores de cabeça como se estivesse num deserto com o sol forte.
Notas:Evapora Suiton de rank B para baixo.
Requer um gasto de 30 pontos de chakra para cada post mantido.


Nome do Jutsu Kin
Rank: A
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Instantâneo.
Descrição: Esta técnica aplica grande pressão em sua energia(chakra), emanando-a diretamente para sua arma. O jutsu consiste em movimentar sua arma rapidamente na forma de uma cruz, onde a habilidade ganha proporções enormes e segue-se numa rajada defensiva/ofensiva. O poder escala entre cinco metros da ponta direita a esquerda e cinco metros da ponta de acima a de baixo. Nota-se que a habilidade chega apenas vinte metros da onde fora usada, além de possuir uma velocidade de número três.

Armas:

PGM Urutima Ratio Hekāto II
Rank: S
Descrição: Um rifle pesado com um silenciador na ponta do cano, podendo ser usada ao se cravar seu suspensor no solo para ter uma boa mira, oque torna possível o uso dessa arma apenas quando bem estável no solo, ela possui uma mira Laser que, ao cravar no alvo, a arma calcula o tempo necessário para chegar até lá, a direção do vento, e a velocidade necessário para disparo, podendo fazer isso em alvo que estejam num alcance de até 200 Metros.
• A arma calcula a velocidade máxima do alvo, mesmo sem ele estar se movimentando, calcula também a distância até o alvo e até a força do vento, para dar o tiro mais preciso;
• 1 único disparo pode ser efetuado por Post;
• Quando Feito o disparo, o Usuário deve passar o post todo descrevendo este, logo, não pode realizar mais ataques quando usa essa arma;
• É necessário manter uma posição estável no solo, ou em alguma superfície para ter um bom tiro;
• O tiro é equivalente a um jutsu rank S;
• O tiro é silencioso;
• Não têm velocidade específica, nem de um tiro, visto que é um jutsu;
• Há chakra infundido na bala;
• Clones não podem utilizar a arma;

Nome da Arma Jasmine
Rank: A
Descrição:Uma Katana extremamente detalhada, e, moldada para Zekken. Possuindo desde o cabo até a ponta de sua lâmina com detalhes negros com exceção do separador dourado, tornando-a famosa pelo nome sequer escolhido pelo seu criador. A espada, em si, apesar de suas inúmeras similaridades, foi feita de forma singular, ou seja, podem haver replicas como está, contudo sempre a original se destaca. O cabo da Katana possuí dez centímetros, enquanto á lâmina, cinquenta centímetros.



Última edição por Zekken em 1/24/2017, 20:12, editado 14 vez(es)

2

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Nidaime RaikageBruce Lee | L. ANBU
em 1/5/2017, 23:06
Apv e movida





48m/s | Nidaime Raikage | Mestre Taijutsu
Ficha Ninja | Mod. Ficha | C. Jutsus | C. Armas | Banco | Vendinha


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Chat | Naruto RPG World