Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[PARCERIA] Become a Hero
Itaú
Organização de Aparência
[$$$ Jutsus] Hades
[$$$] Hades
[Criação] Jutsus
Modificações.
FP - Satoru Tanahashi;
Avante - O Rugido do Rei das Selvas
Ficha - Gon
7/26/2017, 13:13
7/20/2017, 14:27
7/19/2017, 16:41
7/19/2017, 14:42
7/19/2017, 14:41
7/19/2017, 13:07
7/19/2017, 13:00
7/18/2017, 23:54
7/18/2017, 21:08
7/18/2017, 17:21
Nakada
Hades
Jagger
Jagger
Jagger
Hades
Hades
Hades
Jagger
Jagger

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 2]

1

Ver perfil do usuário
Shodaime MizukageL. ANBU
em 1/7/2017, 11:25

O prédio do Mizukage fica localizado exatamente no meio de Kirigakure, tendo visão para a vila inteira, fora construído ali como meio estratégico, já que a vila é conhecida por ser uma grande estrategista em guerra, seu líder tem visão para toda a vila, podendo comandar tudo dali, como se fosse um posto de comando.

A sala do Mizukage é bem básica, contendo sua escrivaninha, atrás desta há largas janelas que pode-se observar parcialmente a vila, fora isso também há um sofá na sala do Kage, onde visitantes podem sentar-se ali ou até o mesmo o líder da vila pode descansar de vez em quando.

2

Ver perfil do usuário
Shodaime Hokage
em 1/12/2017, 22:45

Já faz alguns dias que eu estou na Vila da Névoa e mesmo assim ainda não consegui me acostumar ao clima, aos costumes, a vegetação e, principalmente, ainda não havia conversado - formalmente - com o Mizukage. Ele havia me dito para encontrá-lo em seu edifício - e era impossível não saber de qual se tratava, afinal, essa torre gigante fica bem no meio da vila.
As noites aqui são um tanto quanto enevoadas e escuras. Um silêncio fúnebre toma conta das vielas e praças quando o Sol se põe. Estou hospedado numa estalagem pobretona dos subúrbios, a comida é horrível e a cama fede, mas é o que eu posso pagar por hora. Minhas vestes estão maltratadas e sujas, preciso arrumar outras.

...

- Mizukage? -. Indaguei, batendo na porta semiaberta. - Deseja falar comigo, não é? - Sentei-me sobre uma poltrona. - Do que se trata? -.

"Those who know despair, once knew hope. Those who know loss, once knew love."

3

Ver perfil do usuário
Shodaime MizukageL. ANBU
em 1/12/2017, 23:46

O líder da vila estava sentado na sua cadeira em sua clássica escrivaninha, quem estava no lado de fora podia pensar que estava assinando ou trabalhando arduamente, mas na verdade estava cochilando até que um homem entra, me desesperei um pouco para me apresentar com uma postura boa, tentando disfarçar e então ouvi suas palavras. Ah sim... Sobre isso... Preciso de um espadachim, mas somente se pretende ser fiel a vila.. Se aceitar e tentar me passar as pernas, não me culpe pela consequência. Falei calmamente, não tentava intimidar o rapaz nem nada, apenas me preocupava com a vila e sua segurança acima de tudo, no fim das contas esboçava um sorriso no rosto.

HP: 1700/1700
CK: 3100/3100

Considerações:
Considere que eu ja estava no gabinete, para ficar mais rpgistico

Jutsus:

Armas:
Kunai: 10
Shuriken: 15
Senbon: 10
Selo Explosivo: 7
Bomba de Fumaça: 3
Bomba de Luz: 3
Fio de Aço: 20 metros

4

Ver perfil do usuário
Shodaime Hokage
em 1/13/2017, 00:11

Devo confessar que não pensei que o Mizukage fosse assim, desse jeito - digo, não que ele pareça alguém fraco ou coisa do tipo, mas é só um garoto. Não é muito diferente de mim ou dos shinobis mais novos da aldeia. Entretanto; somos os poucos que podem ser chamados de prodígios. Mas não somos tão homogêneos assim; o Mizukage é infinitamente mais poderoso - e é por isso que merece respeito.

- Ah, Mizukage... - Apontei para a foice tripla que repousava numa bainha na lateral das minhas costas. - Nem ao menos tenho uma espada. - Ri, e então, a desprendi e manejei lentamente, analisando-a minunciosamente. - Prefiro usar esta belezinha aqui. - Falei com uma certa malícia.

5

Ver perfil do usuário
Espadachim | ANBU
em 1/13/2017, 00:33

O dia estava tranquilo, sem climas de guerra, algo que um ninja não gostava, até mesmo eu, que tinha treinado por anos e anos para conviver em um clima de luta, mas não parecia que iria acontecer tão cedo por Kirigakure no Sato. Andando sem rumo, eu olharia para o edifício, aonde localizava o gabinete do Shodaime Mizukage, tomaria coragem e no mesmo entraria naquele lugar.

Entrando ao gabinete do Mizukage, manteria uma distância de 20 metros, pois não queria ser surpreendido com um tipo de teste ou algo parecido, mantendo os meus olhos fixo ao dele eu dizia – Mizukage-sama, o senhor não deve me conhecer, mas eu sou um Jounnin determinado a qualquer coisa para lutar, vim aqui pedir permissão para eu fazer uma viagem até a Caverna Ryūchi... Lá pretendo aumentar a minha força, e acredito que será de bem agrado para a vila caso aconteça tudo como planejado – e então me calaria, enfim queria sair dali logo para ver se os boatos eram verdades, pelo menos esperaria com que as cobras que moravam naquela caverna, não teria apodrecido por lá.

Considerações
- Nenhum ataque realizado

Armas Básicas:
Kunais: 10
Fio de Aço: 20m

Lauts;
HP: 700/700
CH: 1400/1400

Ficha de Personagem | Banco | Criações

6

Ver perfil do usuário
Shodaime MizukageL. ANBU
em 1/13/2017, 18:51

Tetsuya não parecia fazer muito sentido naquele momento. Espadachim é o guardião, você não precisa ter uma espada, mas precisa proteger a vila e ser fiel à ela. Olhava para o homem e não tardou muito que outro rapaz entrava ali, achavam o que, que ali era a casa da mãe joana? Uma ótima piada que me fez rir sozinha, quem sabe se tivesse esbanjado a piada para fora dos meus pensamentos os outros teriam rido, ouvia o pedido do segundo rapaz. Pode ir em sua jornada, Lauts, mas prometa-me voltar, se não buscarei você pessoalmente. Falei em um tom que mais parecia brincadeira, mas era verdade cada palavra que falava, logo dei um sorriso amistoso.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

7

Ver perfil do usuário
Espadachim | ANBU
em 1/13/2017, 19:17

Sorriria junto com o Mizukage, enfim eu voltaria, pois ninguém gostaria de ser caçado por um Kage, virava para trás e então eu dizia – pode ter certeza que eu voltarei, se isto não acontecer, é por que eu morri ou estarei com problemas – saindo do gabinete seguiria andando até o portão. 

Considerações
- Nenhuma

Armas Básicas:

Lauts;
HP: 700/700
CH: 1400/1400

8

Ver perfil do usuário
Shodaime Hokage
em 1/14/2017, 18:40

Era incrível a persistência do Mizukage em me fazer declarar lealdade à Kiri - e estranho também. As ameaças feitas por ele não soavam mais como uma brincadeira, agora ele parecia estar sério. Na verdade, não me importo. Não tenho planos para desertar - isto nem mesmo passou pela minha cabeça; quero ficar aqui por um longo tempo.

- Você tem a minha lealdade, Mizukage. - Levantado, fui em direção à porta, deixando aquele lugar.

9

Ver perfil do usuário
Shodaime MizukageL. ANBU
em 1/14/2017, 21:05

Finalmente tinha ouvido o que queria, ficava feliz com a resposta do rapaz, se ele não tivesse tomado uma decisão antes, agora certamente havia tomado uma. Então parabéns, você agora é espadachim e ANBU... Falava antes dele sair, assim que ele saía debruçava-me por cima da mesa.

Considerações:

Jutsus:

Armas:

10

Ver perfil do usuário
Espadachim | ANBU
em 1/15/2017, 13:53

Com nenhum arranhão, pelo menos pensaria que conseguiria arrumar uma luta naquele local, mas no mesmo apenas pegaria o pergaminho e teria voltado embora, caminhando até o gabinete buscaria pelo Mizukage, abaixando minha cabeça como sinal de respeito dizia enquanto eu pegava o pergaminho – parece que eu consegui senhor, posso lhe pedir um favor? – logo me calando, esperaria por uma resposta.

Considerações
- Nenhuma

Armas Básicas:

Lauts;
HP: 1100/1000
CH: 1800/1800

11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: