Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Parceria] Yu-Gi-Oh RPG
Ficha - Zeus
Banco - Akane Sato
Bufunfa
To ricão
Ficha - Hakuno [v1.0]
01. Solicitação de Missão
[Rank C: Escolta - Muitos Ryous] Jin
[Rank C: Traidores] Neo Uchiha
01. Solicitação de Missão
3/26/2017, 16:58
3/7/2017, 17:08
2/22/2017, 15:58
2/15/2017, 22:18
2/13/2017, 01:11
2/12/2017, 22:07
2/11/2017, 15:20
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 00:02
Taesire
Zeus
Akane Sato
Jin
Zekken
Hakuno
Akane Sato
Jin
Neo Uchiha
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kotomine Mayure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

avatar
Ver perfil do usuário
Kiri | Genin
em 1/14/2017, 02:13
Geral

Nome: Kotomine Mayure
Idade: 16
Sexo: Masc.
Peso: 60kg
Altura: 1,45
Aldeia: Kiri
Clã|Habilidade: Kekkai Genkai Rinnegan
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Pontos de Vida (HP): 300
Chakra (CH): 750
Elemento de Afinidade: Suiton
Elementos: Raiton

Aparência Física:
Hiruko Nukenin:
História:
Não conheci meus pais , sei o que deve estar pensando "Blá lá vem outro bastardo choramingar porque não conheceu os pais" Mas honestamente falando , eu não os conheci como sentiria a falta deles , pode parecer um tanto niilista talvez até mesmo retórico mas vivo bem assim , acredite .

A senhora Meiko cuida de um orfanato para crianças e foi ela quem me criou, não da maneira ideal, mas da melhor forma que pôde . Não tinhamos muito mas o que tinhamos me bastava e apesar das outras crianças sempre se queixarem pelo que não tinham eu era satisfeito com o que não faltava , as pessoas são estranhas ...

Sempre tive dificuldade de me relacionar , sempre quieto e meditativo as pessoas nunca me cativavam sempre as julgava simplorias e desinteressantes, e por mais que ativamente buscasse me relacionar iconcientemente eu me afastava, há algum tempo deixei de tentar, aceitar o que se é, é o primeiro passo para existir .

Sempre preferi ajudar na organização do orfanato a brincar e certa vez quando tirava o lixo do escritorio da Senhora Meiko encontrei os arquivos dos internos , foliei um a um , não sei o que me motivava talvez fosse só curiosidade mas o fato é que encontrei o meu propio arquivo , não pude resistir , me sentei na cadeira e sobre a escrivaninha desenrolei o documento , e lá estava tudo o que fui , o que era para ter sido em contraste com o que de fato era e pela primeira vez me senti realmente sozinho . Havia no documento o nome de um ninja famoso de Kiri , mas estranhamente minha vila natal estava discriminada como Aldeia do Orvalho , os dias passaram e a curiosidade me corroía , havia algo de errado naquele documento , algo enganoso , algo dissimulado , errado e que não se encaixava e não saber o que era não estava ajudando .

Procurei pelo ninja mencionado no documento mas ele nunca estava em Kiri , sempre estava em missão ou ia e vinha em segredo de forma que eu não tinha a minima chance de encontra-lo e pensando objetivamente duvido que teria coragem de aborda-lo . Restou então procurar informações da Aldeia do Orvalho.

Essas informações eu encontrei aos montes , no mercado , no armazém , no ramen Ichigo mas todas eram genéricas , então percebi que precisava ir a fundo , precisava saber tudo, só assim poderia voltar e viver em paz , me inscrevi então como estudande na academia Shinobe , e quanto a isso a senhora Meiko foi totalmente contra , mas se havia uma oportunidade de descobrir a verdade sobre minha familia e minhas origens esse era o caminho mais promissor .


Atributos

Força: 0
Velocidade: 2
Inteligência: 4
Percepção: 3

Total:9

Obs: Kekkai Genkai (6pts) + Genin (3pts)

Jutsus Básicos:


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.



Rinnegan:

Rinnegan
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como o olho mais exaltado entre os Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. É dito que os detentores do Rinnegan foram enviados do céu para tornarem-se o "Deus da Criação", que irá acalmar a desordem do mundo, ou o "Deus da Destruição", que irá reduzir tudo ao nada. O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ondulações que se espalham por todo o globo ocular.



Suiton:


Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água;  "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suirō no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Raiton:


Raiton no Jutsu
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Raiton: Gian
Rank: B
Descrição: Através de sua máscara de Raiton, Kakuzu emite raios em forma de uma lança de sua boca, este que, em seguida, perfura o inimigo. Seu poder destrutivo é grande o suficiente para até mesmo perfurar através de rochas; o que significa que tem um potencial altamente mortal. O utilizador pode aumentar o número de lanças para atacar vários inimigos. Isso, juntamente com a velocidade comum do relâmpago, faz com que seja uma técnica difícil escapar. Esta técnica é capaz de ser focalizada em um feixe linear, semelhante a um laser.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.



Última edição por MagneticZero em 1/16/2017, 01:22, editado 2 vez(es)




Convidado Se voce não é quem nasceu, tampouco quem se tornou, quem diabos você é

2

avatar
Ver perfil do usuário
Espadachim | ANBU
em 1/15/2017, 23:24
A formação tá meio bugada; tem quote demais e os spoilers estão fora do corpo da ficha.

Arruma isso que eu aprovo.



"Those who know despair, once knew hope. Those who know loss, once knew love."


3

avatar
Ver perfil do usuário
Kiri | Genin
em 1/16/2017, 00:12
Feito ....




Convidado Se voce não é quem nasceu, tampouco quem se tornou, quem diabos você é

4

avatar
Ver perfil do usuário
Espadachim | ANBU
em 1/16/2017, 00:46
Você não pode começar com todas essas técnicas; deve comprá-las.



"Those who know despair, once knew hope. Those who know loss, once knew love."


5

avatar
Ver perfil do usuário
Kiri | Genin
em 1/16/2017, 01:23
feito ...




Convidado Se voce não é quem nasceu, tampouco quem se tornou, quem diabos você é

6

avatar
Ver perfil do usuário
Espadachim | ANBU
em 1/16/2017, 20:46
Ok.



"Those who know despair, once knew hope. Those who know loss, once knew love."


7

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Nidaime RaikageBruce Lee | L. ANBU
em 1/17/2017, 19:02
Movido





48m/s | Nidaime Raikage | Mestre Taijutsu
Ficha Ninja | Mod. Ficha | C. Jutsus | C. Armas | Banco | Vendinha


8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Chat | Naruto RPG World