Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
Itaú
Organização de Aparência
[$$$ Jutsus] Hades
[$$$] Hades
[Criação] Jutsus
Modificações.
FP - Satoru Tanahashi;
Avante - O Rugido do Rei das Selvas
Ficha - Gon
[F] Uzumaki Kura
7/20/2017, 14:27
7/19/2017, 16:41
7/19/2017, 14:42
7/19/2017, 14:41
7/19/2017, 13:07
7/19/2017, 13:00
7/18/2017, 23:54
7/18/2017, 21:08
7/18/2017, 17:21
7/18/2017, 16:39
Hades
Jagger
Jagger
Jagger
Hades
Hades
Hades
Jagger
Jagger
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Apv/rpv

100% 100% [ 4 ]
0% 0% [ 0 ]
Total dos votos : 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 2 de 2]

1

Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/20/2017, 22:32
Relembrando a primeira mensagem :

Sugestão 1:
• Não vai ter mais 1 ponto inicial em cada atributo
• Players começarão com:
♦ 6 pontos iniciais: quem tem clã ou kekkei genkai
♦ 7 pontos iniciais: quem tem habilidade inicial
♦ 8 pontos inicais: quem não tem clã/habil

Por quê?
R: A confusão com "o que é ponto inicial ou não é vai diminuir.

Uma outra mudança vai ser trazida junto a isso, todos pontos em força e inteligência vão contar para bônus em hp e ch, respectivamente, e todos necessitarão mudar seus status.

Assim como, quem quiser mudar os atributos, pode mudar livremente sem necessidade de reset, por causa da mudança que vai afetar diretamente o atributo de todos.

Sugestão 2:

Agora:

• Para se utilizar ninjutsus, taijutsus e genjutsus é necessário uma quantidade minima de pontos no que se refere cada um das formas de jutsus para usar jutsus de determinados ranks:
Rank E/D: 1 ponto
Rank C: 2 pontos
Rank B: 3 pontos
Rank A: 4 pontos
Sem Rank: 5 pontos
Rank S: 6 pontos
• Jutsus de elementos secundários tem sua própria regra de pontos necessários para usar os jutsus, que somente não se aplica aos clãs Yuki e Senjuu e usuários com habilidade de Absorção de Chakra:
Rank E/D: 4 pontos
Rank C: 5 pontos
Rank B: 6 pontos
Rank A: 7 pontos
Sem Rank: 8 pontos
Rank S: 9 pontos

Sugestão:

• Para se utilizar ninjutsus, taijutsus e genjutsus é necessário uma quantidade minima de pontos no que se refere cada um das formas de jutsus para usar jutsus de determinados ranks:
Rank C: 4 pontos
Rank B: 5 pontos
Rank A: 6 pontos
Sem Rank: 7 pontos
Rank S: 8 pontos
• Jutsus de elementos secundários tem sua própria regra de pontos necessários para usar os jutsus, que somente não se aplica aos clãs Yuki e Senjuu e usuários com habilidade de Absorção de Chakra:
Rank E/D: 6 pontos
Rank C: 7 pontos
Rank B: 8 pontos
Rank A: 9 pontos
Sem Rank: 10 pontos
Rank S: 11 pontos

Por quê?
R: Está super valorizado a velocidade, assim, acabando com o game. Lembrando que o dito acima vai valer para todas categorias: taijutsu, ninjutsu, genjutsu. Aceito sugestões para a quantia de pontos.

Membros afetados pela sugestão 2, poderão reembolsar jutsus que não podem usar, ou podem ficar com os jutsus até que tenham pontos suficientes para usá-los.

Última edição por Hades em 1/21/2017, 02:13, editado 5 vez(es)

30m/s | 2300 HP | 2550 CK
Shodaime Raikage | Líder ANBU
Ficha Ninja | Criação | Banco

11

Ver perfil do usuário
Shodaime Hokage
em 1/20/2017, 23:30
O que mais tem aí é luta de nego perdendo no 1 round, porque não tem pontos para escapar de gen, porque não tem pontos em int pra tal técnica, porque não tem velocidade para escapar etc.
Limitando em 15, creio que as pessoas começarão a distribuir adequadamente os pontos, evitando muitas destas mortes prematuras.

É importante também nós focarmos na narração, meus caros. Os pontos não podem sobressair a boa e velha narração - isto é lei.

"Those who know despair, once knew hope. Those who know loss, once knew love."

12

Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/20/2017, 23:33
Jaggerjack escreveu:O que mais tem aí é luta de nego perdendo no 1 round, porque não tem pontos para escapar de gen, porque não tem pontos em int pra tal técnica, porque não tem velocidade para escapar etc.
Limitando em 15, creio que as pessoas começarão a distribuir adequadamente os pontos, evitando muitas destas mortes prematuras.

É importante também nós focarmos na narração, meus caros. Os pontos não podem sobressair a boa e velha narração - isto é lei.

Teve 6 lutas no fórum até agora. 1 o cara morreu antes de haver sequer um ataque. 1 o cara morreu considerando uma coisa mais tosca ainda (archerxhaziel), 3 delas os caras morreram por não ter jutsu de defesa. Apenas uma delas o cara morreu pq n tinha percepção, mas era um cara full genjutsu x um equilibrado, os dois conseguiram se causar dano.

13

Ver perfil do usuário
Shodaime Hokage
em 1/20/2017, 23:36
@Hades escreveu:
Jaggerjack escreveu:O que mais tem aí é luta de nego perdendo no 1 round, porque não tem pontos para escapar de gen, porque não tem pontos em int pra tal técnica, porque não tem velocidade para escapar etc.

Teve 6 lutas no fórum até agora. 1 o cara morreu antes de haver sequer um ataque. 1 o cara morreu considerando uma coisa mais tosca ainda (archerxhaziel), 3 delas os caras morreram por não ter jutsu de defesa. Apenas uma delas o cara morreu pq n tinha percepção, mas era um cara full genjutsu x um equilibrado, os dois conseguiram se causar dano.

A maior burocracia que existe é escapar de um gen, mano. Quase ninguém põe muitos pontos em percepção - eu, inclusive, sou um destes.

"Those who know despair, once knew hope. Those who know loss, once knew love."

14

Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 1/20/2017, 23:55
1. Ok.
2. Como discutimos no chat hoje, a longo prazo esse sistema de pontos gera um grande desbalanceamento entre usuários de longa estadia no game e membros novos, e dificultar o ganho de pontos e o aumento deles pra se tornar forte, só deixa isso ainda maior. Aprovaria isso se viesse junto com um reset geral. Assim todos iniciariam juntos. Whatever, é isso.

15

Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/21/2017, 00:00
Só peço para fazerem o seguinte exercício:
Coloquem pontos de genin, chunin, jounin, l. anbu, kage, 10 pontos extras (máximo que pode ter), isso tudo vai dar 30 pontos.

se eu tivesse isso, iria colocar:

int: 8
percep: 3
velocidade: 11
força: 8

Me digam se não fica equilibrado?
Atualmente, pasmem, tenho 16 pontos em vel, posso alcançar 18 pontos por causa de modo Sennin. Eu ficaria com isso daí de cima se a sugestão fosse aprovada, olhem a mudança radical que seria. ^^

16

Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/21/2017, 00:01
@Mustisson. escreveu:1. Ok.
2. Como discutimos no chat hoje, a longo prazo esse sistema de pontos gera um grande desbalanceamento entre usuários de longa estadia no game e membros novos, e dificultar o ganho de pontos e o aumento deles pra se tornar forte, só deixa isso ainda maior. Aprovaria isso se viesse junto com um reset geral. Assim todos iniciariam juntos. Whatever, é isso.

Não faz sentido reset geral, mas da pra pedir pros Kages e guardiões darem uma aliviada no rpg e ficarem com cu calado pra deixar os outros crescerem. O rpg recém inaugurou, um reset tão cedo iria ficar sl.
Mas se toparem, por mim ok.

17

Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 1/21/2017, 00:10
Jaggerjack escreveu:
@Hades escreveu:

A maior burocracia que existe é escapar de um gen, mano. Quase ninguém põe muitos pontos em percepção - eu, inclusive, sou um destes.

Não põe porque não lêem todas as regras. Não estou dizendo pra colocar 15 pontos em percepção, mas pelo menos o suficiente pra não ser um retardado quando o assunto é Genjutsu.

PS: Não quis dizer retardado como ofensa, quis dizer ter um personagem que perde a luta porque não consegue sair de um Genjutsu rank D ou C que teoricamente são fracos.

18

Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/21/2017, 00:15
@Mustisson. escreveu:
Jaggerjack escreveu:
@Hades escreveu:

Não põe porque não lêem todas as regras. Não estou dizendo pra colocar 15 pontos em percepção, mas pelo menos o suficiente pra não ser um retardado quando o assunto é Genjutsu.

PS: Não quis dizer retardado como ofensa, quis dizer ter um personagem que perde a luta porque não consegue sair de um Genjutsu rank D ou C que teoricamente são fracos.

Eu tenho que mudar isso de genjutsu, pq no presente momento, no sistema não faz diferença se o gen é rank D ou S, e sim no quanto de percepção tem o usuário que usa o gen e no usuário que é pego pelo gen.

19

Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/21/2017, 00:44
A melhor opção realmente é limitar os pontos de atributos, me caiu a real.

Vou limitar cada atributo em 15 pontos no maximo.

20

Shodaime RaikageL. ANBU
em 1/21/2017, 02:06
Vou bloquear aqui.

21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: