Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Parceria] Yu-Gi-Oh RPG
Ficha - Zeus
Banco - Akane Sato
Bufunfa
To ricão
Ficha - Hakuno [v1.0]
01. Solicitação de Missão
[Rank C: Escolta - Muitos Ryous] Jin
[Rank C: Traidores] Neo Uchiha
01. Solicitação de Missão
3/26/2017, 16:58
3/7/2017, 17:08
2/22/2017, 15:58
2/15/2017, 22:18
2/13/2017, 01:11
2/12/2017, 22:07
2/11/2017, 15:20
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 00:02
Taesire
Zeus
Akane Sato
Jin
Zekken
Hakuno
Akane Sato
Jin
Neo Uchiha
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

Ver perfil do usuário
Espadachim | ANBU
em 1/24/2017, 15:05
Preço da Fama
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal, Getsugakure, onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

"Those who know despair, once knew hope. Those who know loss, once knew love."

2

Ver perfil do usuário
Kumo | Genin
em 1/24/2017, 18:00

Talvez a primeira missão dada a um ninja pode ser considerada também a mais importante de sua vida, afinal ela vai definir se ele será um bom shinobi ou apenas mais um rejeitado sem talento. Por isso alguns Gennins surtam antes de tal tarefa, a pressão pode ser grande mas por algum motivo eu me sentia calmo como de costume, era como mais um dia normal. Estava trajado com minhas roupas costumeiras que consistiam em uma calça negra com sandálias da mesma cor e um casaco grande de mais para meu corpo, de coloração negra e feito de couro. A bandana de Kumo se localizava amarrada em meu pescoço e mesmo sendo uma pessoa de pouco orgulho a ostentava com felicidade.

Minha missão era de escolta, oque me dizia que os superiores estavam confiando o minimo em minha, afinal era uma atriz importante e eles a deixaram sobre meus cuidados. Encontrei com a caravana da atriz nos portões de Kumokagure, ela estava dentro de uma carruagem e 4 homens munidos com lanças cercavam a mesma -Chrollo Lucifer se apresentando ... Bem, sou a escolta que Kumo mandou..- Não consigo ser animado na hora de falar e geralmente as palavras saem sem nenhum peso ou autoridade, foi oque aconteceu. De inicio aqueles guardas não pareceram muitos felizes com minha aparência e o fato de eu ser a unica escolta deles, mas aceitaram já que não tinham muitas opções.

O caminho até Getsugakure não era longo, ao menos não nos mapas que aqueles seguranças me mostraram. Mas o fato de já termos caminhado por mais de 2 dias seguidos mostrava que não era um pais realmente perto do trovão. Com o passar dos dias a insegurança dos guardas passou e comecei a conversar com eles formando uma especie de amizade. E só depois de conseguir essa confiança por parte deles foi que finalmente conheci a tal atriz que até então ficava guardada dentro da carruagem. Era uma linda jovem, seus cabelos azuis como o céu de verão e sua pele branca como as nuvens desse mesmo céu mas oque realmente me chamou a atenção foram os olhos de coloração vermelha que ela possuía, me cativaram e fizeram com que meu coração deformado batesse mais forte, ou não. Daquele dia em diante a tarefa de protege-la se tornou deveras pessoal e minha atenção redobrou para que nenhum ladrão de merda machuca-se algo tão belo.

Talvez tenha sido  no decimo terceiro dia de viagem, ou no decimo quarto, não me recordo com exatidão. Mas foi nesse dia que finalmente os tais ladrões apareceram, foi uma emboscada tão boa que nem mesmo eu pude prevê-la ou pelo fato de eu estar dentro da carruagem com a atriz tentado convence-la a se deitar comigo fez com que minha guarda ficasse mais baixa que o normal. Independente do motivo o fato foi que com o ataque surpresa os bandidos conseguiram matar 2 dos guardas que cercavam a carruagem e no momento em que sai da mesma para averiguar a situação fui recebido por um corte de espada na garganta, que apesar de bizarro me fez bolar um plano instantaneamente.

No momento em que a espada cortou eu cai no chão dado como morto e esperei para ver a reação daqueles chamados ladrões, pude contar 3 deles que caminharam por cima do meu corpo e foram na direção dos outros 2 guardas que ainda estavam vivos -Nunca se dá a costa para um ninja ...- Foi uma frase dita por alguém que desconheço mas que foi usada por mim naquele momento. Assim que os 3 passaram por mim levantei e lançei 3 kunais mirando todas a região do pescoço deles, e todas acertaram seus alvos. Enquanto me levantava meu pescoço se costurava de novo no lugar novamente com linhas negras, a reação dos guardas e até mesmo da atriz foi a de susto e surpresa mas após uma breve conversas e explicação voltamos novamente a caminhar.

O resto do caminho se passou sem mais nenhum empecilho, chegamos até o pais da atriz e pude finalmente me despedir dos guardas e até da bela de olhos cor de rubi. Minha viagem de volta foi relativamente tranquila, não demorei para chegar na aldeia pois não tinha mais atrasos e podia me mover com velocidade total. Após chegar na aldeia me dirigi até o responsável pelas missões para entregar meu relatório.

Bag:
Kunais: 07
Shuriken: 15
Senbon: 10
Selo Explosivo: 7
Bomba de Fumaça: 3
Bomba de Luz: 3
Fio de Aço: 20 metros

Lucifer;
000/000
750/750

3

Ver perfil do usuário
Espadachim | ANBU
em 1/24/2017, 19:52
Ok. Aprv.

"Those who know despair, once knew hope. Those who know loss, once knew love."

4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: