Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Parceria] Yu-Gi-Oh RPG
Ficha - Zeus
Banco - Akane Sato
Bufunfa
To ricão
Ficha - Hakuno [v1.0]
01. Solicitação de Missão
[Rank C: Escolta - Muitos Ryous] Jin
[Rank C: Traidores] Neo Uchiha
01. Solicitação de Missão
3/26/2017, 16:58
3/7/2017, 17:08
2/22/2017, 15:58
2/15/2017, 22:18
2/13/2017, 01:11
2/12/2017, 22:07
2/11/2017, 15:20
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 00:02
Taesire
Zeus
Akane Sato
Jin
Zekken
Hakuno
Akane Sato
Jin
Neo Uchiha
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Nidaime RaikageBruce Lee | L. ANBU
em 2/3/2017, 10:34
Traidores
Descrição:
Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Post pegando a missão e indo para o portão.

48m/s | Nidaime Raikage | Mestre Taijutsu
Ficha Ninja | Mod. Ficha | C. Jutsus | C. Armas | Banco | Vendinha

2

Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 2/3/2017, 10:46
Konoha, 7:00 AM

Uma bela manhã em Konoha. Neo tomava um café do lado de fora da sua casa, quando um Kuchiyose de um cachorro veio em sua direção com um pergaminho na boca. Neo pegou o pergaminho da boca do cão, o abriu e nele estava escrito:

Jovem Uchiha,
Tenho uma missão muito importante para você. Não posso detalhá-la através desse pergaminho, por favor se dirija até o meu gabinete o mais rápido possível.

Att, Hokage.

Então Neo se deslocou para o gabinete do Hokage. Quando chegou, encontrou o Hokage sentado em sua mesa e começou a falar com ele.

Neo: - Hokage-Sama! Qual a missão que terei de fazer?

O Hokage detalhou a missão para Neo, ele estava desconfiando de um possível trabalho interno de algum dos Jounins da vila, desconfiado que o Jounin estava traindo a vila. A missão de Neo era viajar esse Jounin e reportar qualquer atitude suspeita para o Hokage. Então após saber os detalhes da missão, Neo se equipou e foi em direção ao portão da vila.

HP: 600
CK: 800

Equipamentos:

Kunais: 10
Shuriken: 15
Senbon: 10
Selo Explosivo: 7
Bomba de Fumaça: 3
Bomba de Luz: 3
Fio de Aço: 20 metros

Ficha | Banco | Compras | Modificações
"Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras."
Uchiha, Madara.

Sign by KenBlockDesigner

3

em 2/3/2017, 12:50
Chegando no portão da vila, dois Jounins estariam esperando lá. Até mesmo um deles poderia ser o espião, todo cuidado era pouco. Os Jounins reconheciam o Genin logo de cara e acenavam para ele, logo partindo para fora da vila. Iriam apenas até um pequeno vilarejo, onde haviam recebido denúncias de ladrões, nada muito perigoso.

Narre indo para o vilarejo com os Jounins.

4

Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 2/3/2017, 13:10
Portões de Konoha, 7:35 AM

Cheguei no portão da vila e encontrei dois Jounins. Os dois acenaram para mim e disseram que eu deveria acompanhá-los para uma missão simples em um vilarejo perto dali, que supostamente estaria sendo atacado por ladrões. Disseram que não era nada muito perigoso. Eu achei um pouco estranho, se é uma missão simples porque encarregaram DOIS Jounins para fazê-la? Tendo a informação de que o Hokage estava desconfiando de um possível traidor entre os nossos Jounins, eu já fiquei esperto. Pois o tal traidor poderia estar ali do meu lado. Cumprimentei os Jounins e partimos da vila para o tal vilarejo.

Eu não podia deixar claro que estava desconfiado, porém eu também queria me certificar de que poderia confiar nos dois, então me passei por um Genin chato cheio de dúvidas e que fazia perguntas demais quando na verdade estava querendo coletar alguma informação que apontasse um deles como traidor.

Neo: - Essa é a minha terceira missão, mas a primeira delas em que vou junto com dois Jounins, Que demais! Vocês parecem muito fortes, há quanto tempo são Jounins? Qual o elemento de afinidade de vocês? Vocês conhecem o Jackie-Sensei ? Ele é um Jounin como vocês e é o meu mentor!

Jounin 1: Garoto. Fale menos e se concentre, estamos indo verificar possíveis assaltos, temos motivos pra acreditar em armadilhas. Nosso passado não é importante, o importante é o presente e no presente estamos indo para uma missão.
Eu fiz perguntas do tipo durante o caminho todo e apenas um dos Jounins respondia. O outro não falava nada, apenas nos acompanhava. Seria apenas o seu jeito? Será que ele apenas não gosta de conversar ou poderia ser alguém usando algum Jutsu para se transformar que não poderia falar para ser descoberto?! Nós também fizemos uma rápida parada para um lanche e ele não quis comer! Eu estava com a pulga atrás da orelha. O único jeito de saber seria prossegir até o tal vilarejo.

Equipamentos:

Uchiha, Madara.

Sign by KenBlockDesigner

5

Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 2/6/2017, 17:13
up

Uchiha, Madara.

Sign by KenBlockDesigner

6

em 2/6/2017, 21:08
Refaça o post sem narrar o npc, o npc quem deve narrar é o narrador.

7

Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 2/6/2017, 22:29
Portões de Konoha, 7:35 AM

Cheguei no portão da vila e encontrei dois Jounins. Os dois acenaram para mim e disseram que eu deveria acompanhá-los para uma missão simples em um vilarejo perto dali, que supostamente estaria sendo atacado por ladrões. Disseram que não era nada muito perigoso. Eu achei um pouco estranho, se é uma missão simples porque encarregaram DOIS Jounins para fazê-la? Tendo a informação de que o Hokage estava desconfiando de um possível traidor entre os nossos Jounins, eu já fiquei esperto. Pois o tal traidor poderia estar ali do meu lado. Cumprimentei os Jounins e partimos da vila para o tal vilarejo.

Eu não podia deixar claro que estava desconfiado, porém eu também queria me certificar de que poderia confiar nos dois, então me passei por um Genin chato cheio de dúvidas e que fazia perguntas demais quando na verdade estava querendo coletar alguma informação que apontasse um deles como traidor.

Neo: - Essa é a minha terceira missão, mas a primeira delas em que vou junto com dois Jounins, Que demais! Vocês parecem muito fortes, há quanto tempo são Jounins? Qual o elemento de afinidade de vocês? Vocês conhecem o Jackie-Sensei ? Ele é um Jounin como vocês e é o meu mentor!
Eu fiz perguntas do tipo durante o caminho. Eu estava com a pulga atrás da orelha e o único jeito de saber a verdade sobre aqueles dois Jounins seria prosseguindo até o tal vilarejo.

Equipamentos:

Uchiha, Madara.

Sign by KenBlockDesigner

8

em 2/9/2017, 23:58
Ambos Jounin pareciam amigáveis e tentavam sanar as dúvidas do Genin. Mas ao chegar no vilarejo, procuraram uma forma de se disfarçar, os três se vestiam de mercadores, dando para o Genin a tarefa de carregar a carroça com mercadorias. Hashi e Monoki eram o nome dos Jounin, porém era claro que Monoki tinha uma intenção assassina maior, parecia mais sádico. Procuravam por lá um grupo de bandidos.

Narre procurando e identificando o grupo de bandidos, mas não os ataque.

9

Ver perfil do usuário
Konoha | Genin
em 2/10/2017, 01:49
Vilarejo desconhecido, 5:25 PM

Depois de fazer várias perguntas, os Jounins finalmente falaram seus nomes: Hashi e Monoki. Hashi parecia tranquilo, tiraria a vida de alguém se fosse possível mas não parecia que era apaixonado por fazer aquilo. Mas Monoki era diferente, ele se mostrou bem sádico, deixou bem claro que tem sede de sangue. Eu realmente estava com dó dos bandidos que estávamos procurando, pois Monoki iria exterminá-los literalmente. Nos disfarçamos de mercadores para adentrar o Vilarejo, um local bem humilde e pequeno, não parecia um lugar que traria saques satisfatórios para bandidos, porém a denúncia havia sido feita e nós fomos averiguar. Os dois fizeram eu segurar a carroça com as mercadorias, era bem pesada. Andamos por algum tempo atrás dos tais bandidos, encontrávamos só trabalhadores e moradores do vilarejo. Como nosso trabalho era disfarçado, não tinha como tentar achar alguma informação com os moradores. Fomos obrigados por essa estratégia a achar os bandidos sozinhos.

Caminhamos e em um determinado momento, nós ouvimos vários gritos vindos de um pequeno restaurante a alguns metros dali. Chegamos um pouco mais perto discretamente e avistamos alguns homens dentro do restaurante quebrando pratos e dizendo: "SE NÃO NÓS DAREM NADA VAMOS MATAR TODOS AQUI! SOMOS NINJAS E MUITO FORTES!". Muito bem, aquela parecia a nossa deixa para sair do disfarce. Os bandidos haviam sido localizados e identificados. Eu estava animado para lutar ao lado de dois Jounins como Hashi e Monoki, larguei a carroça no chão e disse para eles "Acho que está na hora da ação, certo?"

Equipamentos:

Uchiha, Madara.

Sign by KenBlockDesigner

10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: