Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Parceria] Yu-Gi-Oh RPG
Ficha - Zeus
Banco - Akane Sato
Bufunfa
To ricão
Ficha - Hakuno [v1.0]
01. Solicitação de Missão
[Rank C: Escolta - Muitos Ryous] Jin
[Rank C: Traidores] Neo Uchiha
01. Solicitação de Missão
3/26/2017, 16:58
3/7/2017, 17:08
2/22/2017, 15:58
2/15/2017, 22:18
2/13/2017, 01:11
2/12/2017, 22:07
2/11/2017, 15:20
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 00:02
Taesire
Zeus
Akane Sato
Jin
Zekken
Hakuno
Akane Sato
Jin
Neo Uchiha
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

Ver perfil do usuário
Estudante
em 2/4/2017, 14:45
.Uma breve ventania batia contra a região de forma agradável, aquela tarde estaria bem quente e um pouco de vento seria útil. Andando em pequenos passos, eu chego até um campo aberto que seria utilizado por mim. Após alguns tempo analisando a área pego dois pergaminhos e vejo qual eu iria usar primeiro.  Optei pelo primeiro que continha uma técnica Rank B sendo bastante conhecidas por todos. A técnica que eu iria aprender podiam gerar cópias idênticas a mim, sendo reconhecidos como clones. Apoiei eu minhas duas pernas e comecei a dividir meu chakra de acordo com or ordens postas no pergaminho. Alguns minutos se passavam e uma cópia mal feita de minha aparência era criada me deixando constrangido e um pouco abalado. Me pus novamente a trabalhar dividindo meu chakra de acordo com as baixarias que eram feitas de mim. Passando-se algumas horas teria dominado aquela técnica e conseguido fazer cinco clones em perfeita forma.

Descansei por alguns minutos, pois o treino teria sido cansativo já que teria me gastado um bom e valioso chakra. O segundo pergaminho era o mais detalhado com as inicias em japonês do símbolo fogo. Aproveitando a disponibilidade das minhas cópias criadas, decidi ser mais rápido com aquele último. Depois de ter uma análise geral daquele pedaço de papel, comecei a prática tendo companhia de meus clones que me propiciariam um treino mais rápido. Cuspi uma pequena bola de fogo que após alguns segundos evaporava-se naquela floresta. Tentativas frustrantes me deixavam revoltado, mas por fim lançava cinco esferas de fogo de minha boca, uma após a outra. A última teria que ser a melhor, reúne chakra de fogo dentro de meu pulmão e cuspi uma enorme labareda que destruía um pedaço de árvore velha. Meu treinamento estava concluído e quem sabe o que poderia acontecer mais para frente.

Jutsus Treinados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição:
Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são
capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser
diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne-Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição:
Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário
inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

2

Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Nidaime RaikageBruce Lee | L. ANBU
em 2/4/2017, 18:00
Recomendo ler as regras.
Jutsus por treinos só podem ser obtidos se outro player lhe ensinar.
Caso contrário, você deve comprar o jutsu.
Fora o fato que você sequer pode utilizar Kage Bunshin, necessita de mais pontos em experiência.
Novamente: leia as regras.

http://narutoworld.com.br/t572-01-adquirindo-jutsus#3235

Reprovado.

48m/s | Nidaime Raikage | Mestre Taijutsu
Ficha Ninja | Mod. Ficha | C. Jutsus | C. Armas | Banco | Vendinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: