Últimos tópicos:
Tópico:
Postado em:
Feito por:
[Parceria] Yu-Gi-Oh RPG
Ficha - Zeus
Banco - Akane Sato
Bufunfa
To ricão
Ficha - Hakuno [v1.0]
01. Solicitação de Missão
[Rank C: Escolta - Muitos Ryous] Jin
[Rank C: Traidores] Neo Uchiha
01. Solicitação de Missão
3/26/2017, 16:58
3/7/2017, 17:08
2/22/2017, 15:58
2/15/2017, 22:18
2/13/2017, 01:11
2/12/2017, 22:07
2/11/2017, 15:20
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 01:49
2/10/2017, 00:02
Taesire
Zeus
Akane Sato
Jin
Zekken
Hakuno
Akane Sato
Jin
Neo Uchiha
Hades

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[3ª rank D] Jin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo   Mensagem [Página 1 de 1]

1

avatar
Ver perfil do usuário
Kiri | Genin
em 2/4/2017, 23:08
Professor Substituto
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.


Jin sempre pensou que os responsáveis pelas aulas na academia ninja eram shinobis de patente no mínimo chunin. Estava surpreso em receber a tarefa de ministrar uma aula aos estudantes. Era estranho pensar que os alunos teriam praticamente a mesma idade que ele. No entanto, isso denotava que o jovem genin tinha progredido bastante apesar da pouca idade.

As crianças estavam dispersas, conversas paralelas e brincadeiras criavam um ruído que aumentava a ansiedade do garoto. Antes de entrar na classe, Jin tentou se acalmar por instantes, realizando uma respiração profunda, todavia, não teve resultado nenhum. O barulho da porta se abrindo provocou uma leve apreensão nos alunos, fazendo-os tornar suas atenções para Jin.

- Bom dia! Me chamo Jin e serei o professor substituto por hoje.

Isto gerou fisionomias desde atônitas até de questionamento. Por instantes o silêncio reinou, mas não por muito tempo. Logo mais um dos estudantes perguntou o que teria acontecido com o professor deles. Jin então explicou-lhes que a ausência se dava por motivos de saúde, mas que no dia seguinte tudo se normalizaria, o que os tranquilizou por hora.

Uma vez quebrando o gelo, tudo ficava mais simples. Jin só precisaria demonstrar algumas habilidades básicas para turma, e depois, tirar-lhes as possíveis dúvidas.

- Muito bem. Vou demonstrar para vocês um dos ninjutsus básicos que todos devem aprender: o Bunshin no Jutsu.

Jin realizou vagarosamente a sequencia dos selos de mão, tentando ser o mais didático possível. Puff! Uma fumaça branca surgiu revelando clones idênticos ao genin. A platéia olhava atentamente. Uns maravilhados, outros com um ar intimidado.

- Estão vendo a minha sombra no chão? Agora tentem achar a sombra dos clones... Percebem que não há sombras não é mesmo? Isso acontece porque este ninjutsu cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. É apenas um holograma. Isso quer dizer que os clones não podem atacar, e portanto, só podem ser usados para confundir o inimigo.

Todos da sala acenavam positivamente com a cabeça demonstrando que tinham entendido.

- Pois bem, agora eu irei realizar outra técnica básica...

Jin mentalizou a figura do chunin, o professor que ele estava substituindo para poder se transformar nele usando o Henge no Jutsu. Ele fez a ordem dos selos de mão, lentamente, selo após selo, e novamente, uma fumaça branca o recobriu, mas desta vez, o corpo do professor chunin aparecia. Os alunos se impressionavam ainda mais com este jutsu.

- Esta técnica chama-se Henge no Jutsu, e é considerada entre as técnicas de Rank E a mais difícil, uma vez que para ser utilizada o usuário precisa emitir o seu chakra constantemente além de ter que manter mentalmente a forma.

A sala emudecia-se mais uma vez. Jin desfez o Henge no Jutsu e pediu para que os estudantes praticassem estas duas técnicas. Depois de horas tirando as dúvidas deles e vendo-os praticar arduamente o derradeiro sinal soou. A aula tinha enfim terminado. Após despedir-se dos aspirantes a shinobi, o genin pôde então reportar a conclusão da tarefa no gabinete da vila e recolher o seu pagamento.






HP: 550/550
CK: 800/800

Jutsus:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Equipamentos Básicos:
Kunai: 10
Shuriken: 15
Senbon: 10
Selo Explosivo: 7
Bomba de Fumaça: 3
Bomba de Luz: 3
Fio de Aço: 20 metros



***


"A liberdade é mais importante do que o pão"
***

2

avatar
Ver perfil do usuário http://narutoworld.com.br
Nidaime RaikageBruce Lee | L. ANBU
em 2/6/2017, 21:05
k





48m/s | Nidaime Raikage | Mestre Taijutsu
Ficha Ninja | Mod. Ficha | C. Jutsus | C. Armas | Banco | Vendinha


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Chat | Naruto RPG World